sábado, 15 de dezembro de 2007

" 9ª Jornada "

Tocha 2 - U. Alhadense 6

Mais um jogo complicado onde a vitória é de inteiro modo merecida, à equipa adversária, que fez tudo para levar os 3 pontos para casa.
O jogo teve um inicio prudente entre duas equipas a estudarem-se e sem arriscar muito. As duas equipas por vezes a lançarem os seus contra ataques mas sem grande êxito. Num livre frontal a baliza inaugurou-se o marcador para a equipa visitante (0-1). Com este golo sofrido, o Tocha teve que partir para cima do adversário arriscando um pouco mais. Mas mesmo assim não tinha grande êxito devido a defesa bem organizada da equipa adversária que não consentia muitos espaços de manobra para se conseguir chegar ao golo. Esta aproveitava muito bem os contra ataques onde criava muitos lances de perigo junto a nossa baliza. Onde com alguma naturalidade chegou a uma margem de (0-3), acabando assim a primeira parte.

Com o começo da segunda parte tentámos rectificar alguns erros e mas a equipa adversária continuava com muito ímpeto atacante e controlava maior parte do jogo nesse inicio, causando sempre grandes dificuldades a Tocha. Com isto tudo acabamos por cometer mais alguns erros onde a equipa adversária conseguiu nesses erros ampliar a vantagem com mais dois golos (0-5). Com isto tudo a acontecer partimos para cima do adversário de uma maneira um pouco descontrolada, mas lá conseguimos reduzir a desvantagem com dois golos (2-5). Com isto fizemos tremer um pouco o adversário. Podíamos ter facturado mais alguns golos mas a bola teimava em embater nos postes por umas 4 ou 5 vezes. Onde quem não marca acaba por sofrer e assim foi mais um golo para a equipa adversária (2-6), tentamos mudar os rumos dos acontecimentos mas não foi possível, apesar da entrega e dedicação ate ao fim da partida.

Uma pequena nota: não querendo criar polémica mas com este tipo de arbitragem não é possível ir longe, mais uma vez a dupla de arbitragem expulsou 2 jogadores da casa em situações casuais. Os mesmos árbitros da jornada anterior que tinham expulsado também 2 jogadores da casa contra o Miro.

Cinco inicial: Luís (gr), Ricardo, Martinho, Bacalhau (cap) e Ruben.

Banco: Marco, Rui, Alexandre e Filipe.

Golos: Ricardo e Rui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Crónica quase perfeita, mas a equipa da Boa União Alhadense também enviou bolas ao poste.
Já agora e não sei por que motivo a dupla (ou tripla) de árbitros, se considerarmos o cronometrista, apenas contabilizaram o seguinte resultado (2 - 5). Como pode tal acontecer esquecerem-se de um golo!!!