segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

" 10ª Jornada "

Prodeco 5 - Tocha 8

No meu primeiro derby do concelho, fomos uma equipa unida e eficaz merecendo os 3 pontos por mérito próprio, não retirando nenhum mérito ao adversário, sendo esta uma equipa difícil de bater em qualquer terreno.
Assim cendo o jogo começou, com a equipa da casa com mais posse de bola e atacando pela certa. Nós, sempre a defender bem e não dando grandes espaços de manobra ao adversário. Mas a Prodeco num lance de muita troca de bola rápida, acabamos por não marcar bem e o adversário aproveitou para inaugurar o marcador (1-0). Com isto, mantivemos a calma que não é normal, começamos a acertar as marcações e devido a isto, conseguimos marcar dois golos (1-2), dando a volta ao marcador. A Prodeco, com isto, passou a pressionar mais e aproveitando muito bem esta pressão alta, fomos mortíferos, mostrando todo o nosso valor, aproveitando rápidos contra-ataques para ir ampliando a vantagem com alguma naturalidade (1-5), onde a equipa da casa andava a nora. Com o jogo a acabar começou outra vez as falhas de marcação onde a equipa adversária desperdiçou algumas boas oportunidades para marcar e assim acabou a 1ª parte.

Com o começo da 2ª parte a Prodeco começou logo por pressionar muito alto, e ia colocando o 5 elemento muito cedo em jogo, o que causou um grande desgaste físico a Tocha. Com isto tudo, fomos conseguindo sair por vezes com muito perigo para a baliza adversaria e sempre que a Prodeco conseguia um golo respondíamos sempre também com um golo (2-5), (2-6), (3-6), (3-7), (4-7), ( 4-8), (5-8). Com isto tudo e a caminhar para o final da partida, a equipa adversária ainda desperdiçou varias oportunidades de marcar golo para reduzir a desvantagem, algum azar para eles e sorte para nós. Aguentámos esta vantagem até ao final da partida, com grande esforço e dedicação e também com algum sofrimento.

Cinco inicial:Vieira (gr), Filipe, Alexandre, Ricardo e Bacalhau (cap).

Banco: Luís (gr), Ruben, Bruno.

Golos: Alexandre(2), Ricardo(2), Bacalhau (2) e Bruno (2).

Sem comentários: