sexta-feira, 2 de novembro de 2007

" 1º Eliminatória da Taça "

Ai está, um de vários desaires de algumas equipas boas e menos boas, algumas surpresas e outras normalidades. Quanto ao Tocha foi um jogo francamente mau, ficam os os erros onde temos que aprender com eles ( todos os que se cometeram ), para não voltar a acontecer ..... como tinha dito, não te deixes cair em tentação ..... acabou por acontecer por mérito da equipa adversária.

TOCHA 5 - Atlético das Neves 5

Apesar do Tocha ter tradição não foi lá muito benéfico para nós. Sendo assim aqui vai uma analise ao jogo: Era de esperar uma equipa aguerrida e que iria criar dificuldades se nós permitíssemos ( sempre avisados desse facto pelo treinador ). Entramos com o pé direito e com algumas boas jogadas e boa troca de bola, ficamos em vantagem (1-0). Continuamos a criar algumas oportunidades mas não conseguimos concretizar e mais uma vez a equipa adversária soube aproveitar e de que maneira isso. O adversário deu a volta ao resultado num curto espaço de tempo (1-2). Até acabar a 1ª parte não conseguimos mais importunar a equipa adversária, acabando assim essa parte.
No começo da 2ª parte, entramos quase da mesma maneira como tínhamos acabado, mesmo assim, empatamos o jogo (2-2). Onde não demorou muita e outra vez a falta de concentração pagou-se caro e nova desvantagem (2-3). Com o adversário motivado por nossa culpa, ganhava quase todos os lances e tentavam progredir no terreno, conseguindo muitas vezes chegar a baliza em superioridade numérica. Com o decorrer do tempo e a jogar mal, lá conseguimos empatar outra vez (3-3). Neste período volto a acontecer o mesmo, pouca troca de bola e a equipa adversária a aproveitar mais uma vez e a colocar-se a frente no marcador com dois golos (3-5). Com tanta desconcentração e a jogar mal, lá voltamos a carga mais com o coração do que com cabeça e chegamos ao empate (5-5)., assim acabou o jogo.

Não retirando mérito a equipa adversária, esta podia ter saído da Tocha com outro resultado mais positivo, e que não lhes ficava mal, devido ao que aconteceu durante a partida. Apesar disto tudo só temos que encarar a 2ª mão doutra maneira, se não, não levamos de vencida esta equipa com algum valor, temos que mostrar o nosso valor verdadeiro se queremos continuar em prova.

Cinco inicial: Luis (gr), Filipe, Simão, Ricardo e Nuno Órfão.

Banco: Vitor Vieira (gr), Bacalhau (cap), Marco, Martinho, Rui, Alexandre e Ruben.

Golos: Ricardo (3) e Simão (2).

6 comentários:

Anónimo disse...

estás envergonhado?

Anónimo disse...

vai levar no cú anonimo 12:57

Anónimo disse...

79... FAZES PARTE DA 3 EQUIPA ?

Alexandre Nogueira disse...

Claro, é essa equipa que joga e não as 2 primeiras, andas ir ver....mas cheguas atrasado. Vai mais cedo.....

Anónimo disse...

escreves tao bem como jogas o Pia

Nogueira disse...

Alexandre, a equipa do Coimbra Futsal, quer entrar em contacto contigo.
Qual é o teu e-mail?
Responde para: coimbrafutsal@gmail.com

obrigado