sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

21ª jornada

Estamos na recta final......

Cernache 2 - União Alhadense 2

FC Oliveira do Hospital 2 - Bruscos 5

CRI Alhadense 2 - Vila Verde 5

Santa Clara - Real Conchada

Domus Nostra 4 - Ribeira de Frades 3

Prodeco 5 - Alfarelense 5

13 comentários:

Anónimo disse...

parabens ribeira..... objectivos cumpridos... 1º distrital ai vao voces.... quero desde ja dar os parabens ao presidente pela escolha do treinador que fez, eles os dois e seus amigos (pinto e companhia) conseguiram... A ribeira esta orgulhosa de voces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Calma ainda falta muito para estar td decidido...

Anónimo disse...

tanta coisa se fez depois do natal....para que?? esta mais que provado que aqueles que sairam faziam falta e os que vieram e ficaram so enterram mais a equipa. a minha ribeira vai de mal para pior.

e a minha opiniao. adepto da ribeira

Anónimo disse...

andas-te no carnaval?

Anónimo disse...

Onde pára o Pirelha?, já não pertence ao núcleo duro???, pois é...

Anónimo disse...

Calma pessoal, ainda não descemos. Ainda é possivel ficar na Honra. Como já aqui foi dito, a próxima época está a ser preparada. Já há Treinador apalavrado, por muito que desmintam sei que é verdade . Quer seja na Honra quer seja na Distrital vai haver muitas mudanças. Espero que para melhor. Pior é impossivel. Vamo-nos unir para a manutenção com esperanças no futuro. Já vimos que com este Treinador não vamos a lado nenhum. Vamos jogar o que sabemos. Para falar verdade nem era preciso treinador... E posso ainda dizer que o novo Mister já esteve a ver jogos da equipa depois de se já ter comprometido para a próxima época.

Anónimo disse...

Aldrabão sou eu e não minto tanto... Mas alguem quer pegar na Ribeira ? E há la inteligencia para estar já a tratar da próxima época ??

Anónimo disse...

lol.o comentario das 11:08 é engraçado.Atiras caralhadas para o ar e ficas todo contente, porque nao tens mais nada para fazer durante o dia.é engraçado é como é que isso tudo(sei que só dizes isso para destabilizar, mas nao consegues)é verdade, se nem direcção há?esta direcção não continua e vai haver eleições agora em março.sabes tanto e nao sabias isto?

Anónimo disse...

joão vaz a presidente já!!!

Anónimo disse...

Para o sr. inteligente das 18:48. Achas mesmo k é preciso destabilizar o plantel? voces ja andam todos f...... a descida é uma realidade. mentaliza-te. o treinador para o ano deve ser o Minas. Se a Ribeira vai a eleiçoes entao ate vai ser bom, pode ser k tu e outros nao fiquem por aí, pk já envergonharam em demasia esta instituiçao.

Anónimo disse...

Para o sabichão das 11.48 :

Olha lá ó espertalhão, onde é que eu digo que é esta pseudo- direcção que está a tratar da próxima época ?? Puxa pela cabeça e talvez lá chegues... Como diz um outro comentário, não haveria inteligência suficiente para tal...
E destabilizar o quê ?? Não sejas burro e abre a pestana que talvez atinjas o que quero dizer..

Anónimo disse...

na ribeira existem muitas jogadas de bastidores e existe dois treinadores convidados pro projecto da proxima época.... eu sei quem são mas em momento oportuno eu os vou divulgar... serao surpresas ou talvez nao.... as eleições aproximam-se e vamos ver onde isto vai parar e acabar.... uma coisa posso garantir que é certo, o proximo treinador ira trabalhar com a ribeira na 1º divisão.....

Anónimo disse...

adolfo sabes muito....não destabelizem para bem do futsal....